{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Paraná

Motorista de ambulância morre após novilha atingir veículo na PR-182

há 17 horas

Giovanni Cardoso

Motorista de ambulância morre após novilha atingir veículo na PR-182

Um acidente fatal registrado na noite de quarta-feira (7) na PR-182, em Ivaté, no noroeste do Paraná, resultou na morte do motorista de ambulância Sérgio Gomes da Silva Filho, de 40 anos. Ele não resistiu aos ferimentos após uma novilha ser arremessada contra o para-brisa do veículo que conduzia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caso ocorreu por volta das 23h, quando um automóvel que trafegava pela rodovia atingiu o animal. Com a força da colisão, a novilha foi lançada para a pista contrária e acabou atingindo a ambulância, que seguia em sentido oposto.

Sérgio, conforme o g1, foi atingido diretamente pelo impacto e morreu ainda no local. Na ambulância também estava um paciente de 54 anos, que sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado para atendimento médico. Já o motorista do carro envolvido na primeira colisão, um homem de 60 anos, saiu ileso.

Em nota oficial, a Prefeitura de Ivaté lamentou a morte do servidor. A Câmara Municipal do município também manifestou pesar, destacando a trajetória de Sérgio, que atuou como vereador entre 2021 e 2024, ressaltando o legado de dedicação e serviços prestados à comunidade.

Leia abaixo a nota na íntegra:

Com profundo pesar, a Prefeitura de Ivaté lamenta o falecimento do servidor público e ex-vereador Sérgio Gomes da Silva Filho.

Sérgio deixa um legado de dedicação, compromisso e relevantes serviços prestados ao nosso município, sempre atuando com respeito e cuidado com a população.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas, manifestando nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus conforte a todos.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Suspeito de matar homem a facadas em academia de Londrina tem prisão preventiva decretadaA declaração foi feita durante a audiência de custódia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia