O secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto, informou através das redes sociais, na manhã deste sábado (6), que precisou ser internado no Hospital da Previdência, em Apucarana, após sofrer um mal-estar na sexta (5). Beto Preto tranquilizou a todos e disse que é grato às manifestações de apoio que tem recebido e pelo atendimento que recebeu da equipe médica. Beto Preto não forneceu mais detalhes sobre o que teria ocasionado o mal-estar.
Ver essa foto no Instagram
No comunicado, ele afirma ainda que deve receber alta em breve.
O secretário foi até Apucarana na quinta (4) para dar início a uma força-tarefa da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) para a contenção dos casos de dengue. Uma das ações empregadas é a aplicação de fumacê para a controlar a propagação de focos do mosquito Aedes aegypti, agente transmissor do vírus.
Durante 15 dias, cinco veículos vão pulverizar o fumacê em 1.120 quarteirões do município de Apucarana, no Centro-Norte do Estado.
“A luta contra a dengue é comunitária. O Estado está fornecendo todo o auxílio possível, e não tenho dúvidas de que juntos iremos superar esse cenário”, declarou.