Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

Após perseguição pela cidade, Guarda Municipal recupera veículo e prende suspeito

há 6 anos

Redação

Após perseguição pela cidade, Guarda Municipal recupera veículo e prende suspeito

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), recuperou, após perseguição, um veículo furtado na tarde de desta quarta-feira (15). Um indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia da 13ª SDP.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início por volta das 16h, quando o veículo teria sido furtado na região do Parque Auto Estrada. Repassadas as informações à Guarda Municipal, a equipe Bravo do Getam, que realizava patrulhamento nas imediações daquela localidade, avistou o automóvel em deslocamento na Rua Marquês do Paraná.

Após tentativa de abordagem promovida pelos agentes, o suspeito empreendeu fuga em direção ao Centro em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento tático pelo Getam com uso de sinais luminosos e sonoros.

Após perseguição, o indivíduo foi contido pela equipe na região da rua Nicolau Florenski. Ele foi preso e encaminhado junto com o veículo à delegacia para as providências cabíveis.

Imagens: Divulgação/Informações: Guarda Municipal.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de PG abre nova frente de pavimentação em oito ruas no BorsatoCom investimento de R$ 2,6 milhões, as obras de pavimentação começaram na região após anúncio feito em agosto de 2025
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Após perseguição pela cidade, Guarda Municipal recupera veículo e prende suspeito | D'PontaNews