{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Homem tem rosto queimado após sofrer ataque com produto químico em Imbituva

Informações iniciais da Polícia Civil indicam que a vítima teria tentado cobrar uma dívida de agiotagem

há uma hora

Matheus Gaston

Publicidade
Homem tem rosto queimado após sofrer ataque com produto químico em Imbituva
Foto: Ilustrativa/Pixabay
Publicidade

Um homem sofreu um ataque com produto químico na tarde da última terça-feira (02), em Imbituva, nos Campos Gerais. A vítima teve queimaduras graves no rosto, de acordo com o médico responsável pelo atendimento. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, um morador entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e informou que foi ameaçado por um homem devido a cobrança de dívida. Com a chegada da equipe na residência, localizada na Rua Prefeito Luiz Francisco de Mattos, o solicitante revelou ter jogado um produto químico no rosto do cobrador.


"No local, a equipe em contato com solicitante, o mesmo passou a relatar que o masculino estava no interior da sua residência, quando em determinado momento segundo o mesmo, teria se levantado de forma brusca , momento este em que solicitante, teria pego um recipiente contendo detergente alcalino, puro, e arremessado contra a vítima, atingindo o rosto do mesmo", descreve o registro oficial.

O ferido foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. No local, o médico disse à PM que o rosto da vítima foi completamente queimado pelo produto químico. O profissional ainda apontou a possibilidade de transferência do paciente para outro hospital devido à gravidade dos ferimentos.

O homem que lançou o produto químico foi autuado por lesão corporal de natureza grave e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Investigação

A Polícia Civil confirmou ao D'Ponta News, na manhã desta quarta-feira (03), que irá investigar o ataque com produto químico. Segundo o delegado Mikail Moss Horodecki, informações iniciais apuradas pela investigação indicam que a vítima foi cobrar uma dívida de agiotagem e já havia ameaçado a pessoa que fez o empréstimo e seus familiares.

"Quando ele chegou na casa para cobrar, o morador perdeu a cabeça, pegou um pote com o líquido e jogou no rosto do cobrador. A vítima foi internada e intubada", conta. Ainda de acordo com o delegado, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do cobrador. A reportagem tenta identificar a unidade hospitalar onde a vítima foi internada.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar cumpre quase 100 mandados judiciais na região em novembroOrdens estavam relacionadas a crime graves, como homicídio qualificado, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, roubo e associação criminosa
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia