há 3 horas
Gabriel Aparecido

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Paraná (PCPR) com a Polícia Militar (PMPR) resultou na prisão de um homem de 49 anos pelo crime de estupro. O suspeito foi localizado em Irati pelas equipes, após os crimes acontecerem no último dia 18 de janeiro, em Prudentópolis.
De acordo com o relatório da PCPR, o crime ocorreu nas proximidades da rodoviária municipal de Prudentópolis. Na data do fato, a vítima foi abordada pelo suspeito que, mediante agressões físicas e ameaças, consumou o abuso sexual.
Em atuação integrada, as equipes da PCPR, PMPR e da Polícia Penal destacaram que o homem já possuía histórico de crimes sexuais. Além disso, no momento do crime, havia saído há pouco tempo do sistema prisional. Rapidamente identificado, o homem teve sua prisão preventiva decretada pela Autoridade Policial.
Na última sexta-feira (06), logo após a expedição do mandado de prisão e a mobilização das forças policiais da região, o suspeito foi localizado e preso em Irati. O homem foi encaminhado, novamente, ao sistema penitenciário, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.