{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Vídeo revela detalhes do acidente com Amarok no Colônia Dona Luiza

Condutor foi atendido pelo Samu e sumiu do local; acidente derruba árvores e atinge imóvel em Ponta Grossa

há 2 horas

Heryvelton Martins

Publicidade
Vídeo revela detalhes do acidente com Amarok no Colônia Dona Luiza
Divulgação
Publicidade

Um grave acidente, cujo vídeo de segurança revela mais detalhes da dinâmica, mobilizou equipes de resgate na noite deste domingo (9) no bairro Maria Otília, em Ponta Grossa. Uma caminhonete modelo Amarok capotou na Rua Eça de Queiróz, na região da Colônia Dona Luiza. Segundo apuração do D'Ponta News no local, o condutor perdeu o controle da direção da caminhonete, resultando em uma colisão violenta contra árvores e o capotamento do veículo. (vire o celular na horizontal para ver o vídeo)

Consequências do impacto na comunidade

O impacto causou danos na infraestrutura local. Algumas árvores caíram devido à força da batida, e uma delas atingiu o portão de um imóvel vizinho, causando prejuízo direto a um morador.

As equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para dar atendimento à ocorrência. O condutor do veículo recebeu atendimento no local.

Clique e veja as fotos do acidente.

Entretanto, conforme as informações das equipes de resgate, o homem deixou o local logo após o atendimento do Samu, antes da chegada do Trânsito Viário. Ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos ou para o registro oficial da ocorrência. O veículo, que ficou danificado após a sequência de colisões e o capotamento, deverá ser recolhido pelas autoridades competentes após o registro da ocorrência.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Clube Estância funcionava sem vistoria do Corpo de Bombeiros desde 2017Clube tradicional na Comendador Miró, no Centro, não renovava o certificado de vistoria do há oito anos, afirma corporação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia