há 2 horas
Carlos Solek

Equipes da Guarda Civil Municipal, do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, na tarde desta quinta-feira de Ano Novo (01), para atender a uma situação de incêndio e esfaqueamento no Cará-Cará. O fato ocorreu por volta de 16h.
De acordo com informações divulgadas pela GCM, a equipe visualizou duas residências em chamas, uma ao lado da outra. Em conversa com uma das moradoras, ela relatou que, na data de hoje, encontrava-se em casa com um indivíduo e que, em determinado momento, seu namorado chegou ao local e flagrou a situação.
Segundo o relato, o namorado então teria se apossado de uma faca e desferido diversas facadas contra o outro homem, além de ameaçar a mulher e quebrar seu aparelho celular. Em seguida, ateou fogo na residência e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
A vítima esfaqueada conseguiu sair correndo da residência e foi atendida pelo SAMU. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, apesar da intervenção, o fogo alastrou-se para a residência vizinha, causando danos materiais ao imóvel. A equipe da GCM realizou buscas pela região, porém o autor não foi localizado.
Todas as informações foram repassadas pela Guarda Civil Municipal