{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Polícia Militar emite nota sobre o suposto confronto que deixou um morto em PG; veja

PM abrirá inquérito para apurar o caso

há 2 horas

Carlos Solek

Polícia Militar emite nota sobre o suposto confronto que deixou um morto em PG; veja
Foto: Reinaldo Marcondes
Publicidade

O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) emitiu um comunicado, na noite desta quinta-feira de Ano Novo (01), dando uma versão dos fatos sobre o suposto confronto policial que deixou um homem morto em Ponta Grossa, ocorrida durante a tarde de hoje.

O caso aconteceu na Estrada Sebastião Bastos, por volta de 15h. Conforme informações preliminares repassadas pelo repórter Reinaldo Marcondes, do D'Ponta News, o jovem estava em uma motocicleta, quando foi abordado pela PM.

Veja a versão da Polícia sobre o ocorrido:

Na tarde desta quinta-feira (01), equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento pelo bairro Neves, em Ponta Grossa, quando visualizaram um motociclista transitando sem placa de identificação e sem capacete.

Ao receber ordem de abordagem, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, deslocando-se por diversas vias até acessar a Estrada Municipal Sebastião Bastos. Posteriormente, durante a fuga a pé, apresentou arma de fogo contra a equipe policial que, diante da grave e injusta ameaça, fez uso da arma de fogo, com o objetivo de cessar a ameaça. O socorro médico foi acionado imediatamente, porém o óbito foi confirmado no local.

Os órgãos competentes foram acionados para a realização dos procedimentos periciais, bem como para o recolhimento da arma de fogo. A motocicleta foi encaminhada à delegacia, uma vez que apresentava sinais de adulteração em seus identificadores, o que configura crime.

No momento da saída das equipes, um indivíduo arremessou uma pedra contra uma viatura da ROCAM. O autor foi abordado, identificado e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, por dano ao patrimônio público.

Ao final da nota, a PMPR diz que instaurará "procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da ocorrência". O policial envolvido será afastado das atividades operacionais.

Outro lado

Mais cedo, o D'Ponta News conversou, com exclusividade, com o pai da vítima. Ele nega que o filho tenha apresentado uma arma contra os policiais. Clique aqui e veja.

Compartilhe:

Leia também

Indivíduo flagra namorada com outro, esfaqueia homem e ateia fogo em residência de PGIndivíduo teria se apossado de uma faca e desferido diversas facadas contra o outro homem, além de ameaçar a mulher
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia