há 2 horas
Giovanni Cardoso

Na tarde de domingo (16), por volta das 18h, a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento no bairro Cará-Cará. Segundo informações, um vizinho teria relatado que um homem estava pedindo socorro, afirmando ter sido agredido por sua companheira.
No local, o solicitante relatou ter sido vítima de agressões físicas, incluindo socos e chutes, por parte de sua ex-companheira, que não aceitava o término do relacionamento. Ele também afirmou ter recebido ameaças de morte, com declarações de que “se não fosse ficar com ela, não ficaria com mais ninguém”, além de ameaças anteriores enviadas por e-mail.
Após o ocorrido, a suspeita chegou a deixar o local, mas retornou enquanto a equipe ainda estava presente. Diante do interesse do solicitante em representar contra a mulher, a Guarda Civil Municipal deu voz de prisão à suspeita, garantindo seus direitos constitucionais, e a conduziu à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.