A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quinta-feira (17), novas informações sobre o caso do guia espiritural suspeito de abusar de seguidoras. De acordo com a delegada Cláudia Krüger, o inquérito policial reuniu depoimentos e oito vítimas formalizaram denúncias. Ainda conforme ela, alguns depoimentos foram emocionados, visto que algumas vítimas teriam sido ameaçadas pelo homem.
“Uma das denúncias, que refere-se a uma gravidez em virtude dos abusos perpetrados, está sob trâmites de exames periciais específicos. O caderno investigatório foi relatado e enviado à Justiça, com os enquadramentos legais de estupro, estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e estelionato. O investigado segue preso à disposição da Justiça”, aponta a nota.
Veja a nota completa:
O inquérito policial instaurado pela Delegacia da Mulher, reuniu importantes depoimentos que formaram forte conjunto probatório, trazendo detalhes sobre os graves crimes cometidos pelo investigado. Uma das denúncias, que refere-se a uma gravidez em virtude dos abusos perpetrados, está sob trâmites de exames periciais específicos. O caderno investigatório foi relatado e enviado à Justiça, com os enquadramentos legais de estupro, estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e estelionato. O investigado segue preso à disposição da Justiça
Confira no vídeo abaixo: