As autoridades investigam o desaparecimento de Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, que foi vista pela última vez no último domingo (5), após deixar a casa de uma amiga, por volta das 16h, em Ponta Grossa, e embarcar em um veículo de aplicativo de carona para o município em que reside.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, câmeras de segurança do prédio mostram Vanessa saindo do local usando um vestido rosa e sapato verde. No dia seguinte, a irmã da desaparecida encontrou as malas na residência, mas estavam vazias e as roupas não foram localizadas.
Ainda, na madrugada de segunda-feira (6), o ex-marido de Vanessa morreu em um acidente na BR-277 e, dentro dos destroços do veículo em que estava, foram encontradas peças de roupa que pertencem à mulher desaparecida.
Em outro boletim de ocorrência registrado ontem, um funcionário de um restaurante em Palmeira, ao realizar uma entrega na altura da ponte da Facelpa, encontrou vestimentas vermelhas, dois chinelos, um celular, um cartão de débito e a carteira de habilitação de Vanessa. Dentro da carteira, haviam embalagens plásticas contendo um pó branco e outros materiais que aparentavam ser substâncias relacionadas a drogas.
Os materiais encontrados foram entregues na delegacia e as autoridades seguem investigando o caso. Informações relevantes que possam indicar o paradeiro de Vanessa devem ser repassadas à Polícia Civil.