Sábado, 19 de Abril de 2025

Suspeita de envenenar ovo de Páscoa que matou criança viajou 385 km para entregar o doce

2025-04-19 às 11:30
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 35 anos foi presa no Maranhão sob suspeita de envenenar um ovo de Páscoa, o qual resultou na morte de um menino de 7 anos. O caso, que está sendo investigado pela polícia, ocorreu após a suspeita enviar o chocolate envenenado à casa da vítima, localizada em Imperatriz (MA). O doce foi entregue com um bilhete contendo a seguinte mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”.

A suspeita reside em Santa Inês (MA) e viajou cerca de 385 quilômetros para entregar o doce, que acabou causando a tragédia. Ela comprou uma passagem de ônibus para retornar à sua cidade na quinta-feira (17), mas foi presa durante a viagem de volta. O preço do bilhete foi de R$ 89,78.

A investigação, de acordo com a CNN Brasil, apontou que o possível motivo do crime teria sido ciúmes ou vingança, uma vez que o atual namorado de Mirian Lira, mãe da criança, é ex-companheiro da suspeita. O depoimento do homem foi crucial para o desenvolvimento das investigações e para a prisão da mulher.

Além da morte do garoto, a mãe e a irmã adolescente dele permanecem internadas em estado grave. A polícia segue apurando as circunstâncias do caso.

Relembre o caso:

Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa; suspeita é de envenenamento