Quarta-feira, 06 de Agosto de 2025

Vendedor encontra carro em chamas após ‘test-drive’ em cidade do Paraná

Policiais encontraram o carro totalmente consumido pelo fogo; caso aconteceu em Laranjal
2025-08-05 às 23:31
Foto: Reprodução/10ª CIPM

Um homem que tentava vender um carro encontrou o veículo completamente destruído após o suposto comprador sair para “dar uma volta”. O caso ocorreu no início da noite de sábado (03), por volta das 18h em Laranjal, no oeste do Paraná, e está sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme o boletim da Polícia Militar, a vítima relatou que havia comprado o veículo cerca de 40 dias antes.

De acordo com o portal RSN, na tarde do crime, ele estava em um estabelecimento comercial, no Centro da cidade, quando iniciou negociação para revender o carro a um homem que conhecia apenas pelo primeiro nome. Durante a conversa, o suposto comprador pediu autorização para dar uma volta com o carro, dizendo que retornaria em seguida.

O proprietário permitiu, mas o homem não voltou. Ele ainda respondeu à primeira mensagem enviada pela vítima, afirmando que iria mostrar o veículo para a sogra. Depois disso, ignorou todos os contatos. Desconfiado, o dono do carro acionou a Polícia Militar, que repassou as informações e alertou unidades da Região, considerando que o carro poderia estar sendo levado para Palmital ou Laranjeiras do Sul.

Pouco tempo depois, moradores informaram que um veículo estava em chamas na área rural, próximo à rodovia que liga Laranjal a outros municípios. Ao chegar no local, os policiais constataram que o carro havia sido totalmente consumido pelo fogo, impedindo a identificação da placa e do número do chassi.

A vítima reconheceu o automóvel pelas características gerais e informou que, além do prejuízo material, havia deixado documentos pessoais no interior do carro. Incluindo RG, CPF, bem como cartões bancários. De acordo com a Polícia, o suspeito do crime é um homem alto, magro, com cabelos loiros. Todavia, até o momento, a identidade dele não foi confirmada.