Na noite desta segunda-feira (16), equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares a respeito de um disparo de arma de fogo que teria sido efetuado no Jardim Maracanã.
Chegando no local, os policiais encontraram um rapaz ferido no braço pelo disparo, e o irmão da vítima em posse de uma garrucha (arma de produção caseira) calibre .38, além de um facão com marcas de sangue e cabelo.
Segundo o irmão do rapaz ferido, um indivíduo teria efetuado o disparo contra a vítima, e, para defender o irmão, ele teria desferidos golpes de facão no atirador, conseguindo pegar a arma do suspeito.
Equipes da PM então realizaram buscas pelo local e encontraram um rapaz com ferimentos na cabeça nas proximidades. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Ponta Grossa, onde permanece internado.
Segundo o irmão da vítima, ele mesmo já teria sido alvo de um disparo efetuado pelo suspeito, aproximadamente dois meses atrás. O seu irmão foi encaminhado para tratamento médico. As partes envolvidas serão ouvidas pela Polícia Civil de Ponta Grossa, que já trabalha na investigação do caso.
Veja o vídeo:
Imagens/informações: D’Ponta News/Programa COP.