Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Política

Câmara nos Bairros: 1ª edição do ano será realizada neste domingo no Jardim Carvalho

Em 2025, o Legislativo esteve presente no Santa Marta, Jardim Paraíso, Santa Paula e Parque Nossa Senhora das Graças

há 2 horas

Publicado por Lucas Ribeiro

Câmara nos Bairros: 1ª edição do ano será realizada neste domingo no Jardim Carvalho
Divulgação.
Publicidade

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) realiza, no próximo domingo (01), a 1ª edição do ‘Câmara nos Bairros’ de 2026, no Parque Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, a partir das 14h30. O projeto, que teve início em 2025, busca aproximar o Legislativo da população e discutir as demandas de cada região do município.

A cada 30 dias um novo bairro é escolhido para a realização de uma sessão, com a presença dos vereadores, de lideranças comunitárias e da população local. No ano passado, o Câmara nos Bairros esteve presente em quatro regiões da cidade: Santa Marta, Jardim Paraíso, Santa Paula e Parque Nossa Senhora das Graças, contando com a participação de cerca de 900 pessoas entre as edições.

Presidente da CMPG, Julio Kuller (MDB) destaca a importância da iniciativa. “Estamos desde 2025 executando esse projeto muito importante para o Legislativo e a população, como uma forma de aproximar a Câmara das pessoas, tornando o processo legislativo mais transparente, além de ser uma maneira de mostrarmos o que temos feito por Ponta Grosas e de ouvir as demandas de cada bairro. A participação popular é necessária para seguirmos avançando como referência entre os maiores municípios do Paraná”, disse o vereador.

Além da realização da sessão, a edição contará com a presença de diversos serviços públicos para atender a população presente, entre eles: a Agência do Trabalhador, Ônibus da Vacina, atendimento do CRAS, processos da Prefeitura, recreação infantil, criação de árvore genealógica, distribuição de mudas, adoção de pets e apresentações culturais.

Das Assessorias.

Compartilhe:

Leia também

Carga tributária de Ponta Grossa é obstáculo para empresas, aponta pesquisaCarga tributária é a principal dificuldade para 43,2% dos empresários; aumento de complexidade sem redução de impostos trava otimismo na região
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia