Terça-feira, 13 de Maio de 2025

Deputado federal Vermelho se filia ao Progressistas na quarta-feira

2025-04-22 às 14:31
Foto: Divulgação

O deputado federal Vermelho se filia ao Progressistas nesta quarta-feira (23), em Brasília. O anúncio foi feito em reunião com o parlamentar; o presidente nacional do PP, Senador Ciro Nogueira; o líder da bancada na Câmara, deputado Dr. Luizinho e o tesoureiro nacional, deputado federal Ricardo Barros.

Barros publicou o registro do encontro ocorrido hoje nas suas redes sociais. “Importante conquista para as nossas fileiras no Paraná e no Brasil”, afirmou.

A presidente Progressistas no Paraná, deputada estadual Maria Victoria, destacou a força e a liderança de Vermelho em Foz do Iguaçu e nas regiões Oeste e Sudoeste. “Parlamentar experiente e reconhecido em todo o Paraná por sua capacidade de realização. Municipalista com uma trajetória marcada pelo trabalho e compromisso com a população”, disse.

Com a entrada de Vermelho, o Progressistas do Paraná se consolida como a maior bancada estadual do Partido na Câmara. São seis deputados federais: Ricardo Barros, Dilceu Sperafico, Tião Medeiros, Pedro Lupion, Vermelho e Toninho Wandscheer.

Vermelho estava no PL e migrou de partido com a anuência da direção da legenda.

da assessoria