há 2 horas
Lucas Ribeiro

Dois acidentes durante a noite de segunda-feira (15) resultaram em quatro pessoas feridas na Avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa, em frente à Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). As ocorrências aconteceram por volta das 22h50 da noite.
Conforme informações apuradas pela equipe do D´Ponta News, o primeiro acidente ocorrido no local foi uma situação em que mãe e filha foram atropeladas por uma moto. A criança foi encaminhada a uma casa hospitalar por terceiros, enquanto a mãe foi atendida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também foi levada a uma casa hospitalar. Conforme informações, os ferimentos não seriam graves.
O motociclista de 22 anos, que pilotava uma motocicleta Kawasaki Ninja 250cc preta, sofreu ferimentos leves e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Durante a ocorrência, a equipe de Trânsito Viário realizou a sinalização da via, deixando o trânsito no local fluir somente pela faixa da esquerda. Durante a ação, um caminhão guincho causou um engavetamento no local após colidir com a traseira de um Renault Clio. Com a batida, o Clio também colidiu contra a traseira de um Ford Ka vermelho.
No Clio estavam três pessoas. O motorista se evadiu do local, pois estava com a pensão atrasada. Após sair, ele enviou um parente para resolver a questão do acidente. O homem enviado para resolver a situação era o dono do veículo, que informou às equipes que emprestou o automóvel para o ex-cunhado trabalhar de motorista de aplicativo. O veículo apresentava documentação atrasada.
No automóvel estavam uma mulher de aproximadamente 30 anos, que não se feriu, e uma adolescente de 14, que sofreu ferimentos leves, sendo retirada do veículo pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Samu.
O Ford Ka se evadiu do local após o acidente, no momento em que eles prestavam socorro à adolescente de 14 anos. O motorista do guincho, de 72 anos, não se feriu.