{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Ponta Grossa

Polícia Civil prende suspeitos da morte de Silmara Aparecida Galvão em Ponta Grossa

Ação conjunta entre os setores de homicídios e a delegacia do adolescente prendeu dois adultos e um adolescente apontados como os responsáveis pelo crime

há 3 horas

Lucas Ribeiro

Publicidade
Polícia Civil prende suspeitos da morte de Silmara Aparecida Galvão em Ponta Grossa
Reprodução/Redes Sociais.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois adultos e apreendeu um adolescente suspeitos de participarem da morte de Silmara Aparecida Galvão (49), morta a tiros no interior de sua residência no dia 4 de novembro de 2025 (terça-feira). A prisão ocorreu durante esta manhã de terça-feira (16), no Contorno, em Ponta Grossa.

Conforme as informações divulgadas pelos delegados Nagib Nassif Palma (delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial), Wesley Vinícius (Setor de Homicídios) e Fernando Viera (Delegacia de Adolescentes), as investigações e a operação ocorreram em conjunto entre o setor de homicídios e a delegacia do adolescente.

Conforme relato, além dos dois adultos envolvidos no crime, um adolescente de 15 anos, irmão dos responsáveis presos, também é um dos executores do crime, conforme identificado pelas investigações.

O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense), onde permanecerá à disposição da Justiça. Os adultos envolvidos no crime foram levados até a 13ª SPD.

Relembre o caso

No dia 4 de novembro, Silmara estava em sua residência, localizada na rua Doutor Arthur João de Maria Ribeiro, quando foi surpreendida por três assaltantes que invadiram o local. A vítima estava com outras três pessoas quando o crime ocorreu.

Segundo as informações, os envolvidos no crime ordenaram que as pessoas da casa ficassem de joelhos e proibiram que elas olhassem diretamente para os criminosos. Nesta ação, Silmara acabou atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, falecendo ainda no local.

Galeria de Imagens:

Divulgação/Polícia Civil.
Divulgação/Polícia Civil.
Divulgação/Polícia Civil.
Publicidade

Leia também

Acidentes na 'Visconde de Taunay' deixam quatro pessoas feridas em Ponta GrossaPrimeiro, uma mãe e uma filha foram atropeladas por uma moto; depois, três veículos se envolveram em uma colisão no local
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia