{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Ponta Grossa

Projeto de equoterapia do 1º BPM oferece atendimento gratuito para crianças e adolescentes atípicos em Ponta Grossa

As famílias interessadas podem procurar o Regimento de Polícia Montada para obter informações, realizar cadastro e entrar na fila de espera

há um mês

Amanda Martins

Publicidade
Projeto de equoterapia do 1º BPM oferece atendimento gratuito para crianças e adolescentes atípicos em Ponta Grossa
Foto: D'Ponta News

Na manhã desta terça-feira, a equipe do D’Ponta News acompanhou uma sessão de equoterapia realizada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa. As aulas são gratuitas e voltadas a crianças e adolescentes atípicos do município.

O projeto atende exclusivamente pessoas com deficiência, e para as famílias interessadas podem procurar o Regimento de Polícia Montada para obter informações, realizar cadastro e entrar na fila de espera.

A iniciativa conta com uma equipe multidisciplinar e cavalos selecionados especialmente para o trabalho terapêutico. Entre os benefícios da equoterapia estão melhorias no equilíbrio, coordenação motora, confiança e interação social dos participantes.

Confira a reportagem completa.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Trabalhadores do transporte coletivo de PG podem entrar em greve na terça; entendaAssembleia nos terminais decide entre renovação de contrato por dois anos ou paralisação das atividades
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia