há 2 horas
Matheus Gaston

Natali de Souza Figueiredo, jovem de 26 anos assassinada a tiros dentro de uma residência no distrito de Piriquitos, em Ponta Grossa, será sepultada nesta segunda-feira (15), de acordo com o Serviço Funerário Municipal. O crime aconteceu na tarde do último domingo (14) e também deixou um homem gravemente ferido. O autor do atentado segue foragido.
A jovem foi atingida por vários disparos de arma de fogo em um imóvel na Rua Cornélio Francisco Gomes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, mas Natali não resistiu aos ferimentos. O corpo dela será sepultado às 15h, no Cemitério Municipal de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.
A outra vítima do atentado, um jovem de 24 anos, era companheiro de Natali. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). Outras cinco pessoas estavam na residência onde o crime aconteceu, incluindo quatro crianças - nenhuma delas se feriu.

Para a Polícia Civil, a hipótese inicial é que a execução tenha relação com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Wesley Vinícius, o parceiro de Natali possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. No imóvel, as equipes localizaram maconha, cocaína e uma balança de precisão.
Ainda no local, a perícia encontrou mais de 20 estojos de munição deflagradas, o que aumenta a suspeita de que mais pessoas tenham participado do crime. O caso segue em investigação pela 13ª Subdivisão Policial.