{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Ponta Grossa

Jovem morta a tiros dentro de casa no 'Piriquitos' será sepultada nesta segunda-feira

Natali de Souza Figueiredo era natural de Telêmaco Borba, onde será sepultada; crime aconteceu no último domingo (14), em Ponta Grossa

há 2 horas

Matheus Gaston

Publicidade
Jovem morta a tiros dentro de casa no 'Piriquitos' será sepultada nesta segunda-feira
Foto: Reprodução/Redes sociais
Publicidade

Natali de Souza Figueiredo, jovem de 26 anos assassinada a tiros dentro de uma residência no distrito de Piriquitos, em Ponta Grossa, será sepultada nesta segunda-feira (15), de acordo com o Serviço Funerário Municipal. O crime aconteceu na tarde do último domingo (14) e também deixou um homem gravemente ferido. O autor do atentado segue foragido.

A jovem foi atingida por vários disparos de arma de fogo em um imóvel na Rua Cornélio Francisco Gomes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, mas Natali não resistiu aos ferimentos. O corpo dela será sepultado às 15h, no Cemitério Municipal de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.

A outra vítima do atentado, um jovem de 24 anos, era companheiro de Natali. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). Outras cinco pessoas estavam na residência onde o crime aconteceu, incluindo quatro crianças - nenhuma delas se feriu.

Foto: Reinaldo Marcondes/D'Ponta News
Crime aconteceu na Rua Cornélio Francisco Gomes | Foto: Reinaldo Marcondes/D'Ponta News

Para a Polícia Civil, a hipótese inicial é que a execução tenha relação com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Wesley Vinícius, o parceiro de Natali possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. No imóvel, as equipes localizaram maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Ainda no local, a perícia encontrou mais de 20 estojos de munição deflagradas, o que aumenta a suspeita de que mais pessoas tenham participado do crime. O caso segue em investigação pela 13ª Subdivisão Policial.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Morre aos 66 anos João Edison Trindade, servidor da Câmara de Ponta GrossaJoão estava internado na Santa Casa de Ponta Grossa e faleceu durante o último domingo (14)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia