há 2 horas
Giovanni Cardoso

Durante a realização da Operação AIFU, na madrugada deste domingo (25), por volta da 1h10, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, apreenderam aproximadamente 2 quilos e 360 gramas de substância análoga à maconha na região do Costa Rica, em Ponta Grossa.
A ocorrência teve início em um estabelecimento, onde um indivíduo, ao perceber a aproximação das equipes, se evadiu do local, pulando o muro e dispensando algumas sacolas. Ao verificar o conteúdo, os agentes constataram que as sacolas continham entorpecentes.
Em diligências posteriores, uma residência próxima foi averiguada. No local, após revista, foram encontradas balanças de precisão e mais quantidade da mesma substância. No interior do imóvel havia uma mulher.
Durante o contato da equipe com o proprietário da residência, o indivíduo que havia fugido inicialmente retornou ao local e assumiu ser o proprietário dos entorpecentes. Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas, juntamente com o material apreendido, à autoridade competente para as providências cabíveis.