Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Todo Mundo É Notícia! Alberto Nascimento realiza sonho de participar de um programa de rádio

2022-05-26 às 14:22

Alberto Nascimento, vigilante patrimonial de 46 anos e que mora em Ponta Grossa desde 2009, foi o premiado no programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero na rádio Lagoa Dourada FM, na última segunda-feira (23). Porém, o que ele não sabia é que, ao buscar seu brinde dois dias depois, acabaria realizando um sonho antigo: participar de um programa de rádio. O interesse na radiodifusão, segundo o próprio Alberto, é antigo. “Eu acordava às 6 da manhã, na minha infância. Mamãe já ligava o radinho pra ouvir, fazer café, lavar roupas e papai saía pro trabalho. Minha mãe era ouvinte fiel do Eli Corrêa na Globo-AM de São Paulo. E assim cresci ouvindo rádio”, conta.

Ele já visitou outras emissoras em São Paulo e Ponta Grossa em diversas ocasiões, mas sem a oportunidade de entrar no estúdio. “Na Gazeta só cheguei na catraca do prédio. Na Rádio Cidade fui pegar kits que ganhei na portaria também. Na T ganhei kit churrasco do Marcílio Luiz, e travei na recepção”. No dia 25, porém, a história foi diferente. “Me senti na casa do Seu Márcio Martins. Achei que ia levar bronca por descer ao estúdio. Ele foi muito cordial e gente boa. O chefão Martins, falou: ‘O Edu tá lá, vai lá, fica tranquilo, tá em casa’. E o sonho de anos de estar falando ao microfone de uma rádio realizei”, afirma. Durante sua participação ele agradeceu e conversou com os apresentadores.

Sobre o que o motiva a ouvir o programa, Alberto é categórico. “Eu ouço não por prêmios. Participo para opinar e interagir. Pela qualidade e a simplicidade de comunicação dos apresentadores. As pessoas são necessitadas de algum veículo que possa ouvi-las e isso está sendo feito pelo João e o Edu”, afirma.

O programa na íntegra pode ser conferido no vídeo abaixo:

Todo Mundo É Notícia!

por Todo Mundo É Notícia!

Aqui no D'Ponta News a sua conquista pode virar notícia! Envie sua história para o e-mail que você pode ser o personagem principal da nossa próxima história! Aqui, Todo Mundo É Notícia!