{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Brasil

"Estado unido em prol da missão de salvar vidas e dar a melhor resposta", diz ministro da Saúde sobre o combate à Covid-19 no Paraná

há 5 anos

Redação

Publicidade
"Estado unido em prol da missão de salvar vidas e dar a melhor resposta", diz ministro da Saúde sobre o combate à Covid-19 no Paraná

O Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, participou nesta quinta-feira (23) de um encontro com autoridades do Paraná. Em entrevista coletiva na sede do governo estadual paranaense, o ministro avaliou a situação do estado no enfrentamento do coronavírus, e também comentou sobre medicamentos. Também estiveram presentes na coletiva o prefeito de Curitiba Rafael Greca, o secretário da Sesa Beto Preto e secretários do Ministério da Saúde.

Medicamentos

Na tarde de ontem (22), o Secretário de Estado da Saúde do Paraná Beto Preto alertou sobre a falta de medicamentos para pacientes do coronavírus que precisam ficar sedados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o representante paranaense, o estoque disponível seria suficiente para menos de cinco dias.

Durante a coletiva de hoje, Pazuello comentou sobre um plano do governo para liberação de medicamentos a todos os estados federativos, de acordo com a necessidade. Entretanto, a licitação deve ser liberada apenas na próxima semana.

Saiba mais em: https://bit.ly/32Mi6gT

Legado do Paraná

Além do legado que o Paraná está construindo, Pazuello destacou a união dos poderes estaduais para enfrentar o coronavírus. “Ver o estado organizado, ver um estado unido, aí nesse ponto fica o diferencial, unido com seus poderes unidos em prol da missão, em prol de salvar vidas, em prol de dar a melhor resposta, isso nos deixa confortáveis e esperançosos”, comentou.

Assista a coletiva abaixo:

Confira a coletiva:

https://www.facebook.com/minsaude/videos/205254654239814/

Com informações: RicMais/Ministério da Saúde/Foto/Vídeo: Ministério da Saúde

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Princesa dos Campos confirma presença na Exponi 50
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia