{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Brasil

Irmão de Bolsonaro afirma que seu prêmio da Mega da Virada foi sacado por outra pessoa

há 2 horas

Giovanni Cardoso

Irmão de Bolsonaro afirma que seu prêmio da Mega da Virada foi sacado por outra pessoa
Foto: Reprodução
Publicidade

Um prêmio de R$ 216,76 referente à Mega da Virada de 2025 virou motivo de questionamento público após Renato Bolsonaro (PL) afirmar que não conseguiu resgatar o valor em uma casa lotérica no interior de São Paulo. Segundo ele, a unidade informou que o prêmio já havia sido retirado, apesar de o comprovante da aposta estar em sua posse.

A declaração foi feita nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Renato relatou que tentou sacar o prêmio no dia 20 de janeiro, em uma lotérica de Miracatu. A aposta acertou a quadra do concurso especial com os números 13, 21, 32 e 59.

De acordo com Renato, ao apresentar o volante premiado, foi informado por uma atendente de que o valor já havia sido pago. Ele questionou a situação, alegando que estava com o comprovante original da aposta.

Procurada pela Folha de S.Paulo, a Caixa Econômica Federal informou que o resgate de prêmios lotéricos só pode ser realizado mediante a apresentação do recibo original da aposta. Em nota, o banco afirmou que, por razões de segurança, não fornece informações sobre ganhadores nem divulga dados relacionados ao pagamento dos prêmios.

Renato Bolsonaro declarou ainda que costuma participar com frequência de apostas da Mega-Sena e que considera a situação inadequada. Segundo ele, o pagamento de prêmios sem a apresentação do comprovante deveria ser apurado para evitar que o problema se repita com outros apostadores.

O pré-candidato a deputado federal por São Paulo também informou que, tradicionalmente, organiza um bolão anual com a participação do irmão, um amigo e outro familiar. Em 2025, no entanto, a aposta contou com apenas três cotas, incluindo Jair Bolsonaro.

Em publicação anterior nas redes sociais, Renato afirmou que já havia acertado a quadra da Mega da Virada em anos anteriores e que manteve o irmão na aposta deste ano por considerar a participação habitual.

Compartilhe:

Leia também

Anvisa suspende venda de sal grosso e pó para decoração
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia