há 2 horas
Edilson Kernicki

A morte de uma mulher e a internação de seu marido e de mais um adolescente, que passaram mal após uma aula de natação, passaram a ser investigadas pela Polícia Civil de São Paulo. Eles teriam passado mal depois de entrar em contato com a água da piscina da academia C4 Gym, unidade São Lucas, zona leste de São Paulo.
A professora Juliana Faustino Basseto, de 27 anos, veio a óbito na noite de sábado (7). Conforme boletim de ocorrência, tanto ela quanto o marido passaram mal depois de participaram de uma aula de natação na academia.
Ambos teriam sentido odor e gosto estranho na água. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Juliana sofreu uma parada cardíaca num hospital de Santo André, para onde ela e o marido foram levados depois de serem socorridos. O viúvo, que teve o nome preservado, segue internado em estado grave.
Um adolescente, que usou a mesma piscina, também foi internado. O pai dele foi neste domingo (8) à Delegacia informar que o menino também apresentou sintomas. O adolescente está internado num hospital na Vila Alpina.
A unidade informou em suas redes sociais que permanecerá fechada neste domingo.
O caso é investigado pelo 42º Departamento de Polícia de São Paulo.
As informações são do UOL