{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Ataque em Prudentópolis: Polícia Militar dá mais detalhes sobre tragédia

Segundo o 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM), os suspeitos de efetuar os disparos seguem desaparecidos

há 4 horas

Lucas Ribeiro

Publicidade
Ataque em Prudentópolis: Polícia Militar dá mais detalhes sobre tragédia

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) deu mais detalhes sobre o ataque ocorrido a uma confraternização em Prudentópolis que resultou em 8 pessoas feridas, incluindo um óbito, durante a madrugada de sexta (26) para sábado (27). O caso ocorreu na área rural da cidade, na divisa das comunidades rurais de Tijuca Preto e Terra Cortada.

Conforme divulgou o 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM), inicialmente a equipe atendeu uma ocorrência de ameaça com arma de fogo envolvendo um casal. Procurou a 4ª Companhia da PM relatando ter sido ameaçada por seu convivente, o qual se evadiu do local após os fatos.

Horas depois, durante a madrugada, o autor dos disparos retornou até a residência dos familiares da vítima, onde ela estava abrigada, e abriu fogo contra os presentes. A ação foi realizada com a participação de um segundo homem, conforme contaram testemunhas. Como divulgou a 6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (6ª CIBM), 8 pessoas ficaram feridas, sendo quatro gravemente, duas com ferimentos moderados e uma com ferimentos leves.

A vítima inicial, mãe da criança, conseguiu fugir do local carregando seu bebê de nove meses para uma área de mata próxima. A criança acabou vindo a óbito. As informações iniciais indicavam que a morte seria causada por conta do ataque, mas a Polícia Militar destacou que, de forma preliminar, não foram constatados indícios de disparos de arma de fogo no corpo do bebê. A causa da morte será apurada pelos órgãos competentes.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu, abandonando o veículo utilizado. A Polícia Militar realizou diligências, apreendeu armas de fogo e coletou elementos que foram encaminhados à Polícia Judiciária, responsável pela investigação do caso. As equipes seguem em busca contínua para localizar o autor e esclarecer integralmente os fatos.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem brutalmente espancado em Castro não resiste e morre em hospital de PGAntônio Carlos Sperandio dos Santos tinha 42, trabalhava como motorista e estava internado desde a última terça-feira (23) após ser agredido por quatro pessoas em uma lanchonete
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia