{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Grave: tiroteio em Prudentópolis mata criança e deixa cinco pessoas feridas

Situação ocorreu na divisa das comunidades rurais de Tijuca Preto e Terra Cortada

há 2 horas

Lucas Ribeiro

Publicidade
Grave: tiroteio em Prudentópolis mata criança e deixa cinco pessoas feridas
Arquivo/D´Ponta News.

Uma criança morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido no interior da cidade de Prudentópolis, Campos Gerais, durante a madrugada deste sábado (27). A situação ocorreu na divisa das comunidades rurais de Tijuca Preto e Terra Cortada.

Conforme as primeiras informações divulgadas pela Rádio Copas Verdes FM, duas pessoas teriam chegado a uma residência onde estaria ocorrendo uma confraternização e efetuado diversos disparos com uma pistola e uma calibre .12 (espingarda) contra todos os presentes no local. Até o momento, as informações são de cinco pessoas feridas e o óbito de uma criança confirmado.

Os efetivos das Polícias Militar e Civil, além do Samu e do Corpo de Bombeiros, estão no local da ocorrência atendendo à situação e também procurando possíveis feridos em áreas de mato na região. Segundo o divulgado, todo o efetivo de Prudentópolis está atendendo à situação.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Grave acidente na BR-277 deixa quatro pessoas gravemente feridas em PalmeiraA situação ocorreu por volta das 6 horas da manhã deste sábado (27); todas as vítimas foram levadas à Santa Casa de Palmeira
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia