há 3 horas
Matheus Gaston

A Polícia Científica está em busca de familiares de Peterson Fernandes de Quadros, homem de 28 anos assassinado a facadas na Vila Nova, em Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu em 25 de novembro deste ano, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Segundo o órgão, a vítima foi levada para a unidade de execução técnico-científica (UETC) de Ponta Grossa (antigo Instituto Médico Legal), onde ocorreu a identificação. No entanto, os peritos ainda não conseguiram localizar nenhum familiar para efetuar a liberação do corpo.
De acordo com a Polícia Científica, Peterson nasceu em 07 de fevereiro de 1997 e é filho de Patrícia do Rocio Ferraz dos Santos. Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares pode ser encaminhada pelo telefone (42) 99905-9533.
Peterson Fernandes de Quadros foi morto a facadas no dia 25 de novembro deste ano, na Rua Manoel Dias Martinez, em Arapoti. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser mobilizada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A PM fez diligências e localizou o autor do homicídio, que confessou o crime. A arma utilizada não foi encontrada.