{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

PR-160 em Telêmaco Borba será interditada nesta sexta-feira (28)

A operação deverá cerca de 1 hora, com isolamento total da área e suspensão temporária do tráfego de veículos

há 5 horas

Publicado por Gabriel Aparecido

Publicidade
PR-160 em Telêmaco Borba será interditada nesta sexta-feira (28)
Foto: DER/PR
Publicidade

O Departamento de Rodagem do Paraná (DER/PR) informou que a a PR-160 em Telêmaco Borba será interditada nesta sexta-feira (28). A data original era para que a rodovia fosse interditada na sexta-feira (21) passada, mas por conta das chuvas intensas, teve que ser adiada. A ação é necessária para a remoção de cabos de energia elétrica, sendo parte da obra que irá conectar os bairros Vila Ozório e Socomim.

A operação deve durar 1 hora, e acontece entre as 10h e as 16h. Haverá isolamento total da área, incluindo a suspensão temporária do tráfego de veículos, pedestres e ciclistas. A recomendação é que os usuários da rodovia planejem seus deslocamentos com antecedência, utilizando rotas alternativas, e que veículos de grande porte evitem a região durante todo o período da interdição.

A Copel fará comunicação prévia aos moradores da Vila Ozório, Socomim e demais afetados, que terão o fornecimento de energia interrompido durante o procedimento. A normalização ocorrerá logo após a conclusão dos trabalhos. Usuários devem ter atenção redobrada nas proximidades do local durante o período de interdição e obedecer a sinalização provisória.

Obras

A construção da trincheira da Vila Ozório está incluída no Termo de Compromisso firmado entre a Klabin e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) e da Secretaria da Fazenda (Sefa).

Com informações da Agência Estadual de Notícias

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Oficina da Sanepar em Castro ensina sobre o uso de Plantas Não Convencionais no dia a diaAtividade comtou com 30 participantes no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia