há uma hora
Carlos Solek

Virginia Fonseca não é mais funcionária do SBT. Contratada pela emissora em novembro de 2023, a influenciadora confirmou, nesta quarta (28), que encerrará um ciclo de dois anos nas noites de sábado da emissora.
Segundo o TV Pop, a apresentadora teria justificado sua decisão com a intenção de deixar de viver no Brasil ainda neste ano — ela está em um relacionamento com o jogador de futebol Vini Jr., que vive na Espanha, e faz constantes viagens para acompanhar a rotina de seu namorado.
Sem a sua apresentadora, o Sabadou será descontinuado no final do próximo mês. O programa ainda tem uma série de programas inéditos na gaveta e todos eles irão ao ar normalmente, e ainda haverá uma última gravação, prevista para o dia 24 de fevereiro, em que a influenciadora se despedirá oficialmente da emissora e de sua primeira atração televisiva. Segundo o SBT, a parceria foi “um período extremamente feliz e produtivo” para as duas partes.
A seguir, confira a íntegra do comunicado do SBT sobre a saída de Virginia Fonseca:
Depois de dois anos e uma importante história construída, SBT e Virginia Fonseca comunicam o fim do programa Sabadou com Virginia.
No final de 2025, a apresentadora informou que não iria renovar o seu contrato com o SBT, por sentir necessidade de se dedicar as suas novas frentes de trabalho.
Foi um período extremamente feliz e produtivo tanto para Virginia como para o SBT.
Antes do encerramento do vínculo, ainda será exibida uma sequência de seis programas inéditos, incluindo um programa de despedida, a ser gravado no dia 24 de fevereiro, garantindo a conclusão do projeto, conforme o planejamento estabelecido.
A todos nossa imensa gratidão pela confiança.