{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Celebridades

Zac Efron é citado em julgamento de tráfico sexual que envolve magnatas do mercado imobiliário nos EUA

Depoimento de vítima relata abuso ocorrido após festa em apartamento do ator, que não é acusado de envolvimento no caso

há 5 horas

Amanda Martins

Zac Efron é citado em julgamento de tráfico sexual que envolve magnatas do mercado imobiliário nos EUA
Foto: Reprodução
Publicidade

O nome do ator Zac Efron foi mencionado durante o julgamento de um processo de tráfico sexual que envolve os irmãos Alon, Oren e Tal Alexander, corretores de imóveis de luxo nos Estados Unidos. O caso ganhou novos desdobramentos nesta terça-feira (27), com o depoimento de uma das supostas vítimas à Justiça americana.

Segundo o Metrópoles, a mulher, que se identifica sob o pseudônimo de Katie Moore, afirmou aos jurados que, em 2012, recebeu um convite para uma festa realizada no apartamento de Zac Efron, em Nova York. Segundo o relato, o encontro, que inicialmente teria caráter social, terminou em violência sexual. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.

De acordo com o depoimento, Katie contou que consumiu bebidas alcoólicas no apartamento do ator e, posteriormente, ingeriu o que acredita ter sido ecstasy, na companhia de Tal Alexander e de uma amiga. Em seguida, o grupo teria ido a uma boate, onde ela ingeriu outra bebida alcoólica. A partir desse momento, ela disse não se recordar de mais nada.

Katie relatou que acordou nua em um apartamento diferente, ao lado de Alon Alexander, que também estaria sem roupas. Ao tentar se levantar, afirmou ter sido empurrada de volta. Segundo o depoimento, ela teria dito que não queria manter relações sexuais, mas Alon teria rido e respondido: “Você já fez”, antes de, segundo ela, agredi-la novamente.

Apesar de citar o nome de Zac Efron no depoimento, a vítima deixou claro que não acusa o ator de qualquer envolvimento no crime. Ela afirmou que teve pouca ou nenhuma interação com ele naquela ocasião e reforçou que o artista não é alvo do processo.

Katie é uma das dezenas de mulheres que acusam os irmãos Alexander de estupro, agressão sexual e tráfico de pessoas. Segundo os promotores, eles teriam usado sua influência no mercado imobiliário de alto padrão para atrair mulheres e submetê-las a abusos. Pelo menos oito acusadoras devem depor no julgamento, incluindo uma mulher que teria 16 anos à época dos fatos.

Os irmãos Alon, Oren e Tal Alexander negam todas as acusações. A defesa de Oren afirmou que os relatos estão sendo distorcidos e sustentou que os episódios descritos não configuram tráfico de pessoas. Caso sejam condenados, os acusados podem enfrentar penas que variam de 15 anos de prisão à prisão perpétua.

Compartilhe:

Leia também

Mara Maravilha participa de ato promovido por Nikolas Ferreira e diz que quer ser senadoraDeclaração foi dada em redes sociais após o ato
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia