Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

Câmeras flagram sequestro de enfermeira em estacionamento de supermercado no Paraná

há 4 anos

Redação

Câmeras flagram sequestro de enfermeira em estacionamento de supermercado no Paraná

Uma mulher ficou na mira de uma arma de fogo ao ser sequestrada no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Rio Branco, em Maringá, na manhã desta sexta-feira (25). A vítima, que é enfermeira, saiu do trabalho e parou no estabelecimento para fazer compras para o almoço quando foi abordada pelo suspeito. A situação foi gravada pelas câmeras de segurança do supermercado.

De acordo com o relato do marido da mulher, ela fez compras e foi até o veículo, um Jeep Renegade preto, que havia deixado no estacionamento coberto. Nas imagens é possível ver que a vítima não percebe a presença do homem, que deixa o mercado na frente dela. Ela destranca a porta do carro, entra, fecha a porta e liga o veículo. O suspeito, que está levando uma sacola e parece se tratar de um cliente do mercado, se apressa, volta até onde a mulher está, abre a porta da vítima bruscamente e entra no banco do motorista. Ao redor, várias pessoas circulam e guardam suas compras, mas ninguém percebe a ação.

Compartilhe:

Leia também

Banda da Polícia Militar abre show do Roupa Nova e reúne 151 mil pessoas no Verão Maior ParanáA apresentação antecedeu o show da banda Roupa Nova e reuniu cerca de 151 mil pessoas na areia da praia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia