há 3 horas
Redação
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) revogou a ordem de prisão preventiva e suspendeu todas as medidas impostas contra o empresário Jorbel Griebeler, fundador do Grupo Cellshop. A informação foi comunicada pela empresa a partir de uma nota de esclarecimento divulgada nas redes sociais na tarde deste sábado (18).
Segundo o texto, a defesa de Griebeler sempre reiterou que não há qualquer elemento concreto que vincule o empresário ou o Grupo Cellshop a atos ilícitos e considera a medida de prisão indevida e desproporcional diante da realidade fática do caso.
A nota diz que a decisão do TJSC reestabelece a confiança no processo legal e reafirma o compromisso de Griebeler e da empresa com a transparência, a legalidade e a plena cooperação com as instituições brasileiras.
O Grupo Cellshop destaca que suas atividades seguem em plena normalidade e que a responsabilidade com as operações comerciais e com clientes, fornecedores e parceiros segue a mesma.
"A companhia reitera que sua trajetória de mais de 20 anos é marcada pela seriedade, pela responsabilidade e pela geração de empregos e desenvolvimento na região da fronteira", diz o texto.
A empresa encerra a nota com um agradecimento ao apoio e confiança de seus clientes e assegura o compromisso com a ética e a verdade, além do cumprimento rigoroso das leis.