Um ladrão atrapalhado está sendo procurado pela polícia após esquecer os documentos pessoais dentro do carro após anunciar assalto a um motorista de aplicativo. O crime aconteceu em Curitiba, nesta terça-feira (23). De acordo com a polícia, o jovem de 30 anos já possuía mandado de prisão em aberto.
Segundo a vítima, o bandido teria solicitado a corrida e após algumas quadras anunciado o assalto. “Deu voz de assalto, falou que era para mim não se mexer, me ameaçou de morte, segurou minha camisa e pediu meus pertences”, contou o motorista à reportagem do RicMais.
Porém, ao descer do carro, o bandido teria deixado a bolsa com a Carteira de Trabalho, Certidão de Dispensa do Exército Brasileiro, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, vários cartões de crédito e objetos pessoais.
De acordo com a polícia, o rapaz é investigado por vários crimes, entre eles, um homicídio. “Tem 157 [assalto à mão armada], tem homicídio, tem lesões corporais. Então, é uma pessoa que já é conhecida da polícia e do setor Judiciário”, explica o investigador Henrique Lima.
Leia a reportagem do RicMais | Foto: Reprodução