A Polícia Militar encerrou uma live de uma jovem de 22 anos após ela e os participantes do vídeo exibirem drogas e munição. A ocorrência foi registrada na Rua Capitão Leônidas Marques no bairro Boa Esperança em Toledo, no Oeste do Paraná, na noite de terça-feira (26).
As imagens mostram duas moças e três rapazes. Uma delas mostra uma munição e afirma “nóis gosta de fuzil”. Em seguida, um dos rapazes mostra novamente a munição e fala “ó a bolinha de airsoft. Não queria a bolinha de airsoft?”. Uma porção de cocaína também foi mostrada ao vivo.
Pouco tempo depois os policiais adentram o local e interrompem a transmissão. A corporação afirmou que recebeu uma denúncia e foi averiguar a situação. No local, a equipe encontrou a porta aberta e os cinco envolvidos abordados, entre eles um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19. Em revista no local, os militares apreenderam uma caixa de som, um narguilé, um projétil de 762 deflagrado e dois simulacros de arma de fogo, de propriedade do casal dono da casa. Os envolvidos e apreensões foram encaminhadas à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.
Confira abaixo o vídeo:
Informações: Catve