há 2 horas
Heryvelton Martins

Um homem detido por violência doméstica fugiu da carceragem da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), mas se reapresentou espontaneamente à unidade policial no dia seguinte. Kleisson Marcelo da Silva, de 34 anos, havia sido detido em flagrante e conseguiu escapar na tarde de segunda-feira (3), aproveitando um momento em que os policiais civis estavam organizando a documentação da prisão.
A fuga ocorreu na Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na última segunda-feira (3). De acordo com informações da Polícia Civil, Kleisson Marcelo da Silva abriu a porta da cela e deixou a unidade. No entanto, na terça-feira (4), o suspeito retornou à delegacia por vontade própria, acompanhado de seu advogado. O objetivo de sua reapresentação foi prestar desculpas e se retratar pela ação de fuga.
Segundo a RIC, após se apresentar e prestar novo depoimento, Kleisson Marcelo da Silva foi liberado pelas autoridades policiais. O inquérito policial referente ao caso foi finalizado e, conforme a praxe, foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná para análise e as providências futuras. O homem havia sido detido por violência doméstica.