{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Colisão entre ônibus e trator paralisa a BR-277 em Prudentópolis

A Polícia Rodoviária Federal registrou filas com cerca de 8 km de extensão no sentido decrescente da via

há 3 horas

Gabriel Aparecido

Colisão entre ônibus e trator paralisa a BR-277 em Prudentópolis

A BR-227, em Prudentópolis, foi totalmente interditada após a colisão de um ônibus contra um trator na tarde desta terça-feira (27). No local, estiveram as equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestando os atendimentos necessários.

De acordo com o relatório da PRF, apenas quatro pessoas estiveram envolvidas na colisão, sendo três no ônibus e uma no trator. As causas da colisão ainda são desconhecidas e seguem em apuração pelas equipes. No entanto, foi confirmado que o trator pertence à concessionária que administra o trecho.

Dentre as vítimas, duas precisaram de encaminhamento para o Hospital Sagrado Coração de Prudentópolis, sendo uma do ônibus e o condutor do trator. A faixa precisou ser totalmente interditada para a limpeza da pista e resgate dos envolvidos. Foram registradas filas de cerca de 8 km de extensão, no sentido leste.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Clínica da Mulher promove 60 exames de ultrassonografia em TibagiA iniciativa pretende reduzir as filas de espera e agilizar o diagnóstico de gestantes
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia