{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

Ex-professor é denunciado por mais de 20 crimes contra adolescentes e uma gestante no Paraná

O homem foi detido após uma denúncia feita pela mãe de uma das vítimas

há 24 dias

Gabriel Aparecido

Publicidade
Ex-professor é denunciado por mais de 20 crimes contra adolescentes e uma gestante no Paraná
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou, nesta quarta-feira (12), um ex-professor da rede pública muicipal de ensino de Toledo por 24 crimes. A denúncia, realizada por meio da Promotoria de Justiça de Formosa do Oeste, destaca que o homem teria praticado uma série de delitos contra a dignidade sexual de adolescentes e de uma mulher grávida, que teria sido induzida à prostituição. Os crimes aconteceram no muicípio de Jesuíta, também no oeste do estado.

De acordo com o MPPR, o acusado terá que respoder por crimes como: corrupção de menores, violação sexual mediante fraude e produção, armazenamento e distribuição de conteúdo pornográfico infantil, além de outros da mesmo tipo. Todos so crimes aconteceram ao longo deste ano.

Formas de atuação

A denúncia detalha que o homem, de 35 anos, oferecia presentes e bebidas alcoólicas às vítimas, como forma de induzi-las às práticas definidas como exploração sexual. Além disso, ele teria entregado um bolo com maconha para um grupo de adolescentes. As vítimas eram abordadas na rua e por meio de aplicativos de mensagens. Uma delas relatou que teria sido abordada nas proximidades de um ginásio de esportes, sendo interpelada durante vários dias pelo acusado.

O homem já havia sido preso por crimes similares em Toledo, mas obteve o direito de responder ao processo em liberdade. Isso teria o levado a mudar de residência para Jesuítas, onde voltou a cometer crimes. A denúncia foi feita pela mãe de uma das vítimas e, agora, o acusado segue recolhido para a Cadeia Pública de Assis Chateaubraind.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motociclista sem CNH foge de blitz e acaba sofrendo grave acidente na 'rotatório dos tropeiros' em PGEm vídeo, o Tenente Scardanzan, do 1º Batalhão, detalha perseguição que acabou em colisão na Rotatória dos Tropeiros; condutor de 19 anos não tinha CNH e passageira adolescente ficou ferida
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Ex-professor é denunciado por mais de 20 crimes contra adolescentes e uma gestante no Paraná | D'PontaNews