há 4 horas
Carlos Solek

As equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) desinterditaram as ruas centrais que estavam bloqueadas por uma suspeita de bomba em Ponta Grossa. A conclusão dos procedimentos ocorreu na noite desta quarta-feira (12).
As forças de segurança atiraram jatos de água contra o artefato suspeito (caixa de papelão). Ao abri-lo, foi possível constatar que haviam livros dentro do objeto, sendo falsa a ameaça. Com isso, o estabelecimento e as ruas entorno foram novamente liberadas para circulação.
O caso iniciou na tarde de hoje quando, por volta de 15h, o proprietário de um estabelecimento entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para denunciar um suposto objeto desconhecido deixado no local. As equipes isolaram imediatamente o perímetro próximo das ruas Coronel Francisco Ribas e Riachuelo. O trânsito ficou bloqueado e pedestres foram impedidos de circular na área, medida adotada para garantir a segurança da população enquanto as equipes avaliam a real ameaça apresentada pelo pacote.
Imagens exclusivas obtidas pela equipe do D'Ponta News revelam o momento exato em que o indivíduo entra, posiciona o objeto suspeito e sai rapidamente do local, sem fornecer qualquer informação sobre remetente ou destinatário. Clique aqui e assista.