{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

Polícia apreende mais de 30 mil capinhas e películas de celular falsificadas no Paraná

Caso ocorreu em Curitiba nesta quarta-feira (12)

há 24 dias

Carlos Solek

Publicidade
Polícia apreende mais de 30 mil capinhas e películas de celular falsificadas no Paraná
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu na tarde desta quarta-feira (12), cerca de 30 mil produtos contrafeitos durante uma operação realizada em uma empresa de comercialização de acessórios para celular como capas e películas, situada no bairro Fanny, em Curitiba.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido no estabelecimento após requerimento das empresas Samsung e Motorola, vítimas de contrafação e uso indevido de marca.

De acordo com o delegado Cássio Conceição, o local funcionava como distribuidor atacadista, revendendo os materiais falsificados para outros comércios da capital. O proprietário foi conduzido à delegacia, onde foi elaborado termo circunstanciado. Após os procedimentos legais, ele foi liberado e colocado à disposição da Justiça.

“Esta foi a segunda fase da operação, a primeira fase aconteceu no dia 10 de outubro deste ano, quando a PCPR apreendeu aproximadamente 16 mil produtos falsificados em outro estabelecimento no mesmo bairro”, explica. Na ocasião, o mandado havia sido solicitado pela empresa Apple, que identificou a comercialização irregular de produtos com sua marca.

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

da PCPR


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motociclista sem CNH foge de blitz e acaba sofrendo grave acidente na 'rotatório dos tropeiros' em PGEm vídeo, o Tenente Scardanzan, do 1º Batalhão, detalha perseguição que acabou em colisão na Rotatória dos Tropeiros; condutor de 19 anos não tinha CNH e passageira adolescente ficou ferida
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia