há 2 horas
Gabriel Aparecido

Uma discussão entre um casal de Irati resultou em agressões e ameaças na noite desta quarta-feira (18), em Irati. Na situação, o homem teria ficado insatisfeito com a comida preparada por sua companheira e começado a atacá-la ainda dentro da residência.
De acordo com o relatório da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a mulher relatou que seu companheiro havia começado uma discussão após ter ficado insatisfeito com a refeição preparada por ela. A briga, no entanto, começou a ficar mais agressiva, ele a empurrou contra a parede, seguida de ameaças de morte.
A vítima, então, saiu da residência em busca de ajuda, porém o homem a seguiu com um veículo. Nisso, ele direcionou o carro contra ela, na intenção de atropelá-la. A mulher conseguiu desviar do automóvel e não foi atingida pelo companheiro, que fugiu do local antes da chegada das equipes da PMPR.
Após serem acionados, os policiais realizaram buscas pela região, mas o indivíduo não foi localizado. O suspeito etá sob monitoramento com tornozeleiera eletrônica e cumpre prisão domiciliar. A mulher foi encaminhada para exame de lesões corporais e à Delegacia de Polícia Civil, onde solicitou medida protetiva contra o agressor.