há 2 horas
Redação

Uma mulher foi agredida após arremessar um lanche no rosto de uma comerciante em um bar no bairro Contorno, em Ponta Grossa. A confusão aconteceu na Estrada José Kalinoski, na noite do último sábado (08), e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Civil Municipal (GCM).
Informações preliminares indicam que uma mulher consumia uma refeição no balcão do estabelecimento, quando a proprietária teria pedido para ela se afastar, com a justificativa de que estaria atrapalhando o atendimento. Em seguida, a cliente teria jogado um lanche no rosto da comerciante, o que iniciou a confusão.
Segundo testemunhas, o filho da proprietária disse que a mãe havia sido agredida e, durante a confusão, outras mulheres e ele próprio teriam desferido golpes contra a cliente.
Os proprietários do estabelecimento apresentam outra versão: de acordo com eles, a agressão inicial partiu da mulher que arremessou o lanche. Com a retirada da cliente do local, a situação se agravou do lado de fora e ela teria sido agredida por outras pessoas.
O Samu prestou os primeiros socorros à cliente agredida. Segundo a equipe, a mulher apresentava suspeita de fratura no rosto e um ferimento corte contuso em face. Ela foi levada à UPA Santa Paula para avaliação médica e realização de raio-x.
O filho da proprietária do estabelecimento e uma mulher que atua como segurança do local foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.