há 8 horas
Heryvelton Martins

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Ponta Grossa (PG) no Núcleo Pimentel após agredir uma mulher e um morador que tentou defendê-la. O caso ocorreu na Rua João Maximiliano Pimentel. A Guarda Municipal (PM) foi acionada por um residente que ouviu gritos de uma briga de casal. (confira mais fotos abaixo)
Segundo o relato do morador que solicitou ajuda e conversou com o D'Ponta News, ele saiu de casa após ouvir a confusão e interveio na agressão à mulher, momento em que também foi atacado pelo suspeito, sofrendo ferimentos superficiais. O casal em briga não é da região e chegou ao local de motocicleta. Com a chegada da viatura da Guarda Municipal, o suspeito, que não teve a idade confirmada, atirou pedras no veículo oficial e fugiu a pé para evitar a prisão.
A mulher agredida não foi localizada e seu paradeiro é desconhecido pelas autoridades.
Veja também: "Vi que estava sendo enforcada": morador revela detalhes de agressão com pedradas em PG
O morador ferido, um idoso de 71 anos, estava no local no momento da apuração e recebeu os primeiros atendimentos da Guarda Municipal enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A prisão do suspeito, que é natural da região do Tarobá, foi efetuada pela equipe de motocicletas da Guarda Municipal (Getam), que conseguiu localizá-lo nas proximidades do local da ocorrência.
O caso segue em apuração pelas autoridades competentes para esclarecer a dinâmica dos fatos e localizar a vítima.