há 7 horas
Heryvelton Martins

O idoso de 71 anos agredido ao tentar defender uma mulher de um ataque no Núcleo Pimentel, em Ponta Grossa, afirmou em entrevista exclusiva ao D'Ponta News que interveio para evitar uma tragédia. O caso aconteceu na Rua João Maximiliano Pimentel, 163, em frente a uma pizzaria.
Saiba os detalhes: Suspeito ataca mulher, morador e viaturas da GM com pedradas em Ponta Grossa
Segundo o relato do morador, ele saiu de casa após ouvir gritos e viu a mulher sendo enforcada pelo agressor. "Nem sei quem é, mas quando vi que a mulher estava sendo enforcada precisei intervir na situação", afirmou o idoso, que preferiu não ter seu nome divulgado. Ao intervir, o morador acabou sendo atacado pelo suspeito, sofrendo lesões leves na região da boca e dos olhos. O casal em briga não é da região e havia chegado ao local de motocicleta.
Com a chegada da Guarda Municipal, o suspeito atirou pedras contra a viatura e tentou fugir. Ele foi detido pela equipe de motocicletas da Getam na região do Tarobá. A mulher que estava sendo agredida não foi localizada e seu paradeiro é desconhecido pelas autoridades. O idoso de 71 anos recebeu atendimento no local da ocorrência.