{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Política

Mesmo após procedimentos, Bolsonaro segue com crises de soluços

Segundo Carlos Bolsonaro, o ex-presidente apresenta "boa evolução" depois das cirurgias, mas segue tendo a pressão monitorada

há 2 horas

Publicado por Lucas Ribeiro

Publicidade
Mesmo após procedimentos, Bolsonaro segue com crises de soluços
Ton Molina/STF.
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue tendo crise de soluços mesmo após passar por um novo procedimento para colocar um fim nas contrações. As informações são da CNN.

Segundo Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-mandatário, Bolsonaro irá nesta terça-feira (30) para uma área restrita para tomar banho de sol, o que de acordo com o vereador, havia sido “impossibilitado” durante a sua estadia na Superintendência da PF (Polícia Federal).

“O acompanhamento integral faz-se permanente e necessário para manutenção de sua vida, e os médicos continuam trabalhando para melhoria de sua saúde”, declarou Carlos em rede social.

No Instagram, a postagem aparece como legenda de uma foto em que Carlos acompanha o pai durante uma caminhada por um corredor de hospital. O ex-vereador não cita data, mas a imagem é reprodução de um post do ex-presidente publicado em setembro de 2018, ainda durante a recuperação da cirurgia a qual foi submetido após ser atingindo por uma facada.

Na decisão em que autorizou a internação e cirurgia do ex-presidente, o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), proibiu o uso de celulares no quarto de Bolsonaro no Hospital DF Star.

Carlos disse ainda que a flora digestiva de Bolsonaro tem apresentado uma "boa evolução" depois da cirurgia de hérnia inguinal bilateral realizada no último dia 25.

Na segunda (29), Carlos já havia relatado que o ex-presidente teve picos de pressão alta. O quadro segue sendo monitorado.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

IPTU 2026 em PG: prefeitura divulga calendário; veja como pagarContribuintes que quitarem o imposto em cota única até 10 de março garantem o benefício; parcelamento em até dez vezes também foi regulamentado
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia