há 3 horas
Giovanni Cardoso

Uma ação de patrulhamento viário na madrugada desta quinta-feira (6) terminou com a detenção de uma condutora na Travessa Santa Cruz, em Ponta Grossa. A abordagem preventiva foi motivada inicialmente pelo trânsito de um veículo GM/Celta sem escapamento, que produzia ruído excessivo.
Durante a fiscalização, os agentes constataram que a motorista não possuía habilitação e que havia um mandado de prisão em aberto contra ela pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, o veículo apresentava débitos referentes a licenciamento, IPVA e seguro obrigatório.
A condutora fez contato telefônico com seu namorado para quitar os débitos do carro. Ele chegou ao local em um Fiat/Tempra, estacionando o veículo distante do ponto de abordagem na tentativa de não chamar atenção da equipe. Mesmo assim, a fiscalização identificou pendências relacionadas ao veículo.
Com o apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal, a condutora foi encaminhada para os procedimentos cabíveis em razão do mandado de prisão. Ambos os veículos foram apreendidos e levados ao pátio municipal.