há 6 horas
Amanda Martins

Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 4h20, uma motorista de aplicativo, de 32 anos, foi vítima de estelionato durante uma corrida em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O caso foi registrado na Rua Enfermeiro Paulino, região central da cidade.
A motorista relatou receber uma solicitação de corrida com embarque na Rua Benjamin Constant e destino à Rua Enfermeiro Paulino, mas que durante o trajeto, os passageiros alteraram a parada final e ela desconfiou. "Aceitei uma corrida por volta das 3 horas da madrugada do centro para destino neves mas no meio do caminho o passageiro alterou o destino no aplicativo e eu comecei a desconfiar da corrida". comenta.
Ela também acionou o rádio do grupo Família Caveiras, que se ficaram atentos a situação. "Ao desembarcar [os homens] não conseguiram fazer o pagamento, um dos rapazes saiu alegando que iria até a casa pedir para fazer o pagamento porém o mesmo acabou correndo e deixando o parceiro pra traz, onde foi acionado a Polícia Militar e nos dirigimos ao DP", fala.
O homem que permaneceu afirmou não conhecer o comparsa e disse não ter o dinheiro da corrida. A motorista acionou a Polícia Militar, que encaminhou as partes à Delegacia da Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e esclarecimento dos fatos.