há 7 minutos
Matheus Gaston

O Plaza Campos Gerais se manifestou sobre a morte de um trabalhador que atuava nas obras do novo shopping de Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (24). A construção está sendo executada na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda.
De acordo com a empresa, a vítima é um profissional terceirizado que estava no interior do prédio. Informações preliminares indicavam que a vítima teria sido eletrocutada. No entanto, o shopping afirmou que o trabalhador teve um mal súbito e morreu no local.
"A equipe de bombeiros do shopping foi acionada, mas infelizmente não houve tempo para o socorro. Reforçamos que o empreendimento também conta com profissionais especializados em segurança do trabalho e segue todas as normas exigidas", disse o Plaza Campos Gerais em nota enviada ao D'Ponta News.
A empresa ainda destaca que a morte do trabalhador não possui relação com a infraestrutura do empreendimento ou com as instalações que estão sendo finalizadas no local. "Lamentamos o ocorrido e prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos deste profissional", finaliza o comunicado encaminhado pelo shopping.
O corpo do trabalhador foi recolhido pela Polícia Científica e será levado para a Unidade de Execução Técnico-Científica (UETC) de Ponta Grossa. A identidade da vítima não foi divulgada.