há uma hora
Carlos Solek

Os primeiros enfeites natalinos do Parque Ambiental de Ponta Grossa começaram a ser testados nesta quinta-feira (27). Em uma das áreas do parque, leds representarão uma árvore de Natal em uma torre.
De acordo com a Prefeitura, novos enfeites e atrações devem ser instaladas no local durante os próximos dias. A partir de dezembro, a Secretaria de Cultura deve realizar apresentações e espetáculos natalinos pela cidade, como no Lago de Olarias, onde deverão acontecer apresentações de corais entre os dias 07 e 20 de dezembro.
Natal em PG
Na terça-feira (25), o Parque Linear passou a ser todo colorido, com uma das principais decorações do Natal de Ponta Grossa. Com mais de 1.400 m² decorados, o Jardim de Natal proporciona ao visitante um ambiente com árvores e flores iluminadas, trilha sonora, além efeitos de neve e bolhas de sabão.
Praças, ruas e a Avenida Vicente Machado também estão recebendo enfeites de fim de ano, como forma de alavancar o turismo e o comércio local.