há 3 horas
Matheus Gaston
A Polícia Civil ouviu pessoas relacionadas a Luiz Natan de Paula Lepeke, jovem de 22 anos assassinado na tarde desta sexta-feira (17), em Ponta Grossa. O homicídio aconteceu na Rua Bela Vista do Paraíso, no Parque Bonsucesso.
Conforme apurado pela reportagem do D'Ponta News, testemunhas relataram aos investigadores que Luiz Natan possuía envolvimento com o tráfico de drogas, relação que pode ter motivado o homicídio. Novas diligências devem ser realizadas nos próximos dias.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na região do crânio e não resistiu aos ferimentos. O autor dos tiros não foi localizado.
De acordo com familiares, Luiz Natan morava na região do Conjunto Residencial América, era pai de uma criança de aproximadamente três anos e tinha amigos na área onde o homicídio ocorreu. A família acredita que ele tenha sido vítima de uma emboscada.
Equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Científica e da Guarda Civil Municipal (GCM) acompanharam a ocorrência. O corpo de Luiz Natan foi encaminhada para a Unidade de Execução Técnico-Científica de Ponta Grossa. Informações sobre o velório e sepultamento do jovem devem ser divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal.